Bs trading forex factory


Depois de anos na negociação, você ainda acredita em get-rich-fast BS Juntou-se a Jun 2017 Status: comércio forex como um atirador 2,165 Posts Foram quase 3 anos desde que comecei a negociar - comecei a trocar demo por diversão. Eu tenho feito apostas com alguns rapazes que ganharão a conta de demonstração mais - 100k e nós íamos - não tinha idéia do que era, então a conta iria derreter em dias, se não horas - mais tarde eu perdi algum dinheiro, Ive Teve períodos melhores e piores e, no momento, ao longo dos 3 anos, tenho cerca de 2k menos, mas o lado positivo é o conhecimento que ganhei, muito conhecimento, provavelmente poderia fazer oficinas de psicologia comercial, mas não posso me ajudar de qualquer jeito, voltando Ao assunto - depois de alguns anos passados ​​no mercado fx - você ainda acredita que pode se enriquecer rápido, eu não - Eu tive melhores e piores tempos, e eu sei que os mercados não estão tendendo o tempo todo, você pode sentar-se em sua bunda para Dias e dificilmente receberá 1-2 sinais. A maneira como eu vejo é que você precisa se dar entre 5-10-15 anos para obter mais dinheiro - 5-10-15 anos de disciplina, e para ser honesto - se eu tivesse um bom trabalho seguro (qual é Estes dias) - Eu desistiria no fx. Vou continuar a negociar, mas vou me concentrar mais na minha carreira a tempo inteiro, tentarei abrir negócios paralelos e continuar com Forex, mas eu sei que precisa de anos para se enriquecer (ou sorte), e eu acho que então e somente quando você O foco principal não ficará rico rapidamente no fx, quando você começar a tratá-lo como investimento por anos - só então você pode ter sucesso (a maioria de nós, pelo menos, como existem algumas pessoas com bolas de aço que podem manter a disciplina o tempo todo) Sobre vocês, vocês ainda acreditam em se enriquecer rapidamente no mercado fx. Quais são as suas opiniões? Algum de vocês pode apontar para onde você mora. Eu conheço apenas uma pessoa que conseguiu No meu caminho para a independência financeira - se outros puderem Faça isso - Posso fazê-lo Juntado em maio de 2007 Status: MT4 EAsIndicatorsAlerts coder 6,057 Posts que tal vocês - você ainda acredita em ficar rico rápido no mercado fx Se você é um comerciante experiente com um método de negociação consistente. Você encontrará a resposta aqui: forexfactoryshowthread. phpt444377 Foram quase 3 anos desde que comecei a negociar - comecei a negociar no demo por diversão. Eu tenho feito apostas com alguns rapazes que ganharão a conta de demonstração mais - 100k e nós íamos - não tinha idéia do que era, então a conta iria derreter em dias, se não horas - mais tarde eu perdi algum dinheiro, Ive Teve períodos melhores e piores e, no momento, ao longo dos 3 anos, tenho cerca de 2k menos, mas o lado positivo é o conhecimento que ganhei, muito conhecimento, provavelmente poderia fazer oficinas de psicologia comercial, mas não posso me ajudar de qualquer jeito, chegando. Já faz quase 3 anos desde que comecei a negociar - comecei a negociar na demo por diversão. Eu tenho feito apostas com alguns rapazes que ganharão a conta de demonstração mais - 100k e nós íamos - não tinha idéia do que era, então a conta iria derreter em dias, se não horas - mais tarde eu perdi algum dinheiro, Ive Teve períodos melhores e piores e, no momento, ao longo dos 3 anos, tenho cerca de 2k menos, mas o lado positivo é o conhecimento que ganhei, muito conhecimento, provavelmente poderia fazer oficinas de psicologia comercial, mas não posso me ajudar de qualquer jeito, chegando. Um método que pode provar o sucesso completo é - se você tiver, por exemplo, 15000 -, então, apenas o comércio abaixo do volume de 0,5 lotes e isso é chamado de disciplina e gerenciamento de dinheiro - o risco deve ser tão baixo quanto possível para pensar e fazer negócios sem emoção - e pode-se ter Uma pausa por uma semana ou mais, se houver um empate ou se metas mensais alcançadas - basta pensar que o conhecimento simples de gráficos e pequenos técnicos pode fazer maravilhas se se negociar, por exemplo, 10 partes de maçã com mais de 50000 capitais - ao minimizar o fardo ou A pressão em mente é a melhor forma de se negociar. Juntou-se em junho de 2017 Status: comércio forex como um atirador 2,165 Posts Rag2RichesFX e FerruFx - você conseguiu se não, então é apenas uma prova que estou certa. Por curiosidade, vou começar a testar seu método, mas se depois de 20 negociações ainda haverá algum dinheiro na conta, será um milagre. Há uma diferença entre a teoria e a prática. Tudo o que você precisa é de 2 trocas ruins seguidas e você está pronto, o jogo está em suas palavras: 50 depois de uma perda: 25 depois de 2 perdas: 12 neste ponto você precisa ganhar mais de 300 sem perder, apenas para recuperar seu dinheiro - Possivel com alta alavancagem, mas se você trocar com alavancagem alta - 50 perda vem mais rápido - por favor, mostre-me imagem do seu explorador se você tiver sucesso - será a única prova de que estou errado No meu caminho para a independência financeira - se os outros puderem fazer - Posso fazê-lo Juntou-se a junho de 2017 Status: troque forex como um atirador 2,165 Posts em um ponto da minha vida Eu cheguei a apontar quando eu estava apenas olhando o gráfico e sem desenhar qualquer coisa no gráfico eu sabia onde o preço irá, onde Para entrar, quando sair - não houve sl, apenas tp - em 2 meses eu ganhei 700 com este método (apenas na UE) - eu precisava apenas de 2-3 falhas (o que acontecerá cedo ou mais tarde) para cair É claro que eu poderia contar: 500 após 2 meses: 4000 após 4 meses: 32.000 após 6 meses: 256.000 e assim por diante, mas até quando Sua sorte vai. E se você disser que é possível, então, mostre-me seus exploradores - claro que você não vai, mas você vai dizer que não estou certo. No meu caminho para a independência financeira - se os outros puderem fazê-lo - posso fazê-lo Juntado em maio de 2007 Status: MT4 EAsIndicatorsAlerts coder 6,057 Posts Eu começo a testar seu método Tenha em mente que você terá sucesso por causa de sua habilidade de negociação. nada mais. Você ainda está discutindo sobre um tópico que você não leu. Faça o seu trabalho, então e só então volte para dar sua opinião. MT4 EAsIndicatorsAlerts coder apenas para responder sua pergunta ive começando a comercializar fx em 2006 e virou a tempo inteiro fx trader em 2007 parou em 2009 (devido a alguns problemas domésticos e uma passagem de um membro da família) e retomou este ano. O comércio fx não é uma coisa rápida e rápida. Como meu professor (que me trouxe para fx) me disse, o que eu quero procurar no comércio de fx. O comércio de fx é como um trabalho como qualquer outro, exceto que isso me deu muita liberdade em termos de tempo. Meu tempo já não é controlado por meus chefes ou clientes, meu alvo diário é de 30 pips por dia e estou bem. Então a resposta para o seu qn, eu nunca acredito que o comércio fx é um esquema rápido e rápido. Que os pips estejam com você. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Trading Made Simple Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1,488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando eu me aposentei, estava procurando algo para fazer. Assisti a uma apresentação local gratuita sobre comércio FX. Minha mente disse que podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Comprei um programa seguro de fogo para 2.300. Economizando 1,700 no preço normal de 4,000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil entender e trocar que nunca fiz um centavo. Na verdade, perdi a maior parte do tempo. Quando eu liguei para a empresa, tudo era grego para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que isso é BS e fui para outros sistemas. Mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava gráficos antigos. O que os fez marcar. Cada método tinha algumas regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de eu posso fazer isso. Então, por que eu estava recebendo meu traseiro chutado regularmente. tão frustrante. Eu queria um método simples, trabalhado em todos os cronogramas, regras simples, poucos indicadores. Que, ao olhar para o meu gráfico simples, apenas gritava o que eu precisava fazer e desenvolvi um método que é de 70 a 80 vitórias para mim regularmente. Levou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites atrasadas e fins de semana para. Eu estava com muita vontade de sucesso. Odeio comercializar gráficos de 5min-15min-30min. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e espero e reza para que você tenha feito uma entrada correta. Eu só troco gráficos de 1 hora durante as primeiras 3 horas dos EUA OPEN e 4 horas de trades durante a noite. Eu verifique se as configurações são feitas às 10h do Pacífico, 2h e fechar todas as transações de 4 horas pelas 6h do Pacífico. Você já acordou pela manhã em seu computador e achou que você fez 150 pips enquanto dormia. Garantido para colocar um sorriso no seu rosto e um salto em seu passo. Eu postei um monte de gráficos de treinamento para dirigir isso para o seu cérebro o que procurar e o quão fácil pode ser. Apenas abra seus olhos, cérebro e preste atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos ficará mais tonta. Nunca criando confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada valendo a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que já negociaram este método por 6-8 meses, que o ajudarão a saltar para responder suas perguntas também. Eu sou muito protetor de todos os nossos membros. Não temos um fio estressante. Não é permitido o uso de chamadas. Vou excluir qualquer pessoa que comece qualquer problema. Se você tiver um problema, fale para mim e não publique. Se você não está feliz. Siga em silêncio. Eu faço o mesmo por você. Você quer o aprendizado sem esforço. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender algo. Me avise o seu número de telefone e o melhor momento para ligar e eu vou esclarecer isso para você olhando para um gráfico de Demonstração do FXDD, então estamos olhando o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador do Índice dinâmico dos comerciantes para entradas e saídas. Eu também uso um indicador Stochastics (8,3,3). É ÚNICO usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos as velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publique gráficos e faça observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até criar sua confiança e somente então considere mudar para uma conta ao vivo. Descarte o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO SERÁ PESADO Veja a postagem 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PAGE 11, Post 156. thanks Cliff Outra atualização por Numb3rs - 429 - Pg 48, post 713 ATUALIZAÇÃO: Veja a publicação 25 Consulte a publicação 14 amp 15 para as velas TDI amp HA (APB). Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar as tabelas de 4 horas à noite. O meu corretor publica novas velas de 4 horas às 10 horas do meu horário (Pacífico), 2 horas da manhã e 6 horas do meu tempo. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 gráficos abertos. Eu apenas olho o TDI para configurações quando a nova vela se abre. Se eu vejo uma configuração. Verde simplesmente atravessando o vermelho. Farei o comércio. Desligue o puter e vá para a cama. Quatro horas depois (1:50 da manhã), meu alarme dispara para as novas velas e eu dou uma olhada. Se eu vejo uma nova configuração, eu entro e volto para a cama com o último alarme às 5:50 da manhã, meu tempo. Eu fechar todos os negócios naquele momento e voltar a dormir. Existem configurações suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer algum dia de comércio, eu uso gráficos de 1 hora no horário das notícias. Qualquer método e qualquer prazo são difíceis e rápidos nas tabelas de 5-15 min. É aí que a maioria dos comerciantes são levados ao matadouro e os concessionários sabem o que coloca as chances a seu favor. Odeio monitorar gráficos de qualquer maneira. Mesmo que eu escalpe o mercado eu uso gráficos de 4 horas com sucesso. Os gráficos de 4 horas têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar gráficos antigos. Olhe para os movimentos do TDI e sobre o aspecto da PA, então, toda vez que você vê a mesma configuração, você saberá que suas chances de sucesso são altas. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 41 Posts Grandes agradecimentos a você BigE por toda a ajuda. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 26,931 Posts Pode ser isso pode ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Mensagens Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em Nov 2009 Status: Membro 26.931 Posts Eu não sei Se estiver certo. Precisa de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 1,099 Publicações Você pode fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é como ele aparece quando eu o carregue no meu gráficoMain Office 650 North Clay Street Memphis, Missouri 63555 Telefone (800) 748- 7875 (660) 465-7225 Amplificador de tráfego Faturamento Contato Lana Norfleet Telefone (641) 722-3008 Fax (660) 465-2626 Não hesite em contactar a Mark em caso de problemas no site. KMEM-FM e Tri-Rivers Broadcasting é um Empregador de Igualdade de Oportunidades Gerente Geral Gerente Geral de Vendas: Mark Denney Diretor de Notícias Diretor de Programação: Rick Fischer Diretor de Esportes: Donnie Middleton Gerente de Tráfego e Cobrança: Lana Norfleet StaffPromotions Diretor: Dave Boden Asst Administrativo: Audrey Spray No ar Personalidade: Donna Craig Engenheiro-chefe: Mark McVey KMEM DEPARTAMENTO DE VENDAS Vendas externas - Jimmye Kraus Inside Sales - Audrey Spray DEPARTAMENTO DE DESPORTO KMEM Jogar por jogar em personalidades aéreas Programas On-Demand KMEM NOTÍCIAS 6 8 AM Tue 31 de janeiro de 2017 (4 minutos e 26 segundos) OBITS Terça-feira, 5PM Ter 31 de janeiro de 2017 (2 minutos e 23 segundos) OBITS Terça-feira 12NOONT 31 de janeiro de 2017 (2 minutos 23 segundos) NOVIDADES LOCAIS DO KMEM Ter 31 de janeiro de 2017 (4 minutos e 44 segundos) OBITS Terça-feira 7AM Ter 31 de janeiro de 2017 (1 minuto 0 Segundos) OBITS segunda-feira 12NOON Seg 30 de janeiro de 2017 (1 minuto 18 segundos) OBITS Segunda-feira 7 AM Seg 30 de janeiro de 2017 (1 minuto 17 segundos) OBITS Sexta-feira 5PM Sex 27 de janeiro 2017 (1 minuto 40 segundos) OBITS Sexta-feira, 7 de maio, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 (3 minutos e 29 segundos) NOTÍCIAS DO KMEM 01272017 Sex 27 de janeiro de 2017 (5 minutos e 4 segundos) OBITS quinta-feira 5 de fevereiro a 26 de janeiro de 2017 (6 minutos e 26 segundos) OBITS quinta-feira 12NOON Thu 26 de janeiro de 2017 (7 minutos e 30 segundos) OBITS Quinta-feira 7AM Thu 26 de janeiro de 2017 (5 minutos e 10 segundos) OBITS Quarta-feira 7AM Qua 25 de janeiro de 2017 (7 minutos 13 segundos) Bloco de leilão Seg 23 de janeiro de 2017 (2 minutos e 26 segundos) OBITS segunda-feira 5pm Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 20 segundos) Zelda Keith Seg 23 de janeiro de 2017 (3 minutos 3 segundos) OBITS Domingo 7AM Sáb 21 de janeiro de 2017 (4 minutos 13 segundos) OBITS Sábado 12NOON Sáb 21 de janeiro de 2017 (5 minutos 32 segundos) OBITS Sábado 7AM Sáb 21 de janeiro de 2017 (5 minutos e 30 segundos) OBITS Sexta-feira 12NOON Vento 20 de janeiro de 2017 (5 minutos 57 segundos) OBITS quarta-feira 12NOON Qua 18 de janeiro de 2017 (2 minutos 41 segundos) OBITS Quarta-feira, 5PM Qua 11 de janeiro de 2017 (2 minutos 35 segundos ) Amy C. Jan 2017 st Orm Thu 5 de janeiro de 2017 (3 minutos e 53 segundos) Ordem de ferver Ter 13 de dezembro de 2017 (1 minuto 0 segundos) Lori FulkBazaar 2017 Terça-feira, 1 de dezembro de 2017 (1 minuto e 46 segundos) 2017 FCC 100º aniversário Homen 28 de setembro de 2017 (5 minutos e 26 segundos) Beau Becraft 1 Seg 26 de setembro de 2017 (2 minutos e 26 segundos) Beau Becraft ENTREVISTA COMPLETA Fri 23 de setembro de 2017 (5 minutos e 5 segundos) CALENDÁRIO DA COMUNIDADE KMEM Mê. 21 de setembro de 2017 (2 minutos 18 segundos) KMEM PAÍS SHOWDOWN Ter 9 de agosto de 2017 (1 minuto 2 segundos) Relatório de Feiras de Trabalho 7 de maio 21 de abril de 2017 (4 minutos e 25 segundos) Relatórios de Feiras de Trabalho 6 de maio 21 de abril de 2017 (3 minutos 20 segundos) Relatórios de Feira de Trabalho 5 de maio 21 de abril de 2017 (2 minutos e 26 segundos) Relatórios de Feira de Trabalho 4 Thu 21 de abril de 2017 (3 minutos e 26 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 3 de maio 21 de abril de 2017 (2 minutos e 27 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 2 de maio 21 de abril de 2017 (2 minutos e 36 segundos) Relatórios da Feira de Trabalho 1 de maio 21 de abril de 2017 (1 minuto 51 segundos ) PROMO DE KMEM Outono 2017 Ter. 15 de novembro de 2017 (1 minuto 1 Segundos) Loja Geral Terça-feira Ter 31 de janeiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Terça-feira 31 de janeiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja Geral Segunda-feira 30 de janeiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break segunda-feira 30 de janeiro de 2017 (30 Minutos 0 segundos) Raising The Bar Show Sex 27 de janeiro de 2017 (55 minutos 0 segundos) Loja geral Sexta-feira sex 27 de janeiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break sexta-feira sex 27 de janeiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral quinta-feira, 26 de janeiro 2017 (54 minutos 30 segundos) Coffee Break Quinta-feira 26 de junho de 2017 (30 minutos 0 segundos) Loja geral Quarta-feira Mié 25 de janeiro de 2017 (54 minutos e 30 segundos) Coffee Break Quarta-feira 25 de janeiro de 2017 (30 minutos 0 segundos) PROGRAMA DE ASSUNTOS PÚBLICOS Fri 14 de outubro de 2017 (3 minutos e 2 segundos) Tekkies, você mencionou em uma publicação anterior que a Emm não está deixando você trocar o sistema Big Es conforme foi estabelecido. Eu acredito que você é o que não está deixando. Ok, comerciantes, consegui passar pelo curto vídeo sem muita tosse. Eu queria chegar a abordar os gráficos postados durante o fim de semana e outro como. Sim, isso é parte do meu sistema maior captura de preços. Muito o que eu compartilho, tirei de livros ótimos e comerciantes e refinado fiz as minhas próprias entradas. Multiple, obviamente. Com dados vermelhos sobre o NZD, minhas posições em AN longs tornam-se muito mais sólidas. Serão segurando pelo mínimo 530 61R EA finalmente quebrando para o norte. As pessoas me fazem muitas perguntas sobre tamanhos de lote. Deixe-me dar-lhe um exemplo o que eu faço. O que é importante é a quantidade de margem livre que você possui e quanto exposição você. Não se espera que o Fed tome qualquer ação, mas pode virar sentimentos na quarta-feira. Os estrategistas dizem que o Fed não deverá aumentar. Os antigos gerentes de negócios de Johnny Depps contragararam o ator na terça-feira reivindicando seu estilo de vida luxuoso que custou mais de 2 milhões (1.6. EURUSD: Neutro: Bullish se fechar diariamente acima de 1.0840. O EUR subiu acima do topo da consolidação lateral esperada 1.06001.0800. Presidente A administração do Trump acabou de disparar o primeiro tiro na moeda européia dos Estados Unidos e, portanto, o comércio, as guerras quando o conselheiro Peter do top deal, Trumps.

Comments

Popular Posts