Forex trading made ez indicators


Se assim for, então isso é para você: O Pacote de Indicadores E-Z do Forex Trading Made Hello, Im George Smith. Preenchendo logs e desenho O gráfico de ponto e figura costumava ser uma parte tediosa e distrativa da negociação. É por isso que eu comissionei um programador de topo para criar uma solução totalmente automatizada para todos esses logs e indicadores. Usando a bem conhecida plataforma de negociação Forex, o Meta Trader 4, a Elias conseguiu automatizar praticamente todas as estratégias e indicadores comerciais que uso. Imagine o quão fácil de negociar pode ser com uma ferramenta tão poderosa. Mas eu não quero aborrecê-lo com uma longa carta de vendas. Eu prefiro mostrar algumas imagens em vez disso. O gráfico à esquerda é o gráfico Heikin-Ashi com o MACD, 3 barra EMA e 18 bar SMA exibidos. Eles são todos coloridos exatamente da mesma maneira como visto em todos os meus gráficos e vídeos. Mesmo os indicadores MACD (as barras vermelha e verde na parte inferior) foram codificados especialmente desde que as barras MACD padrão encontradas em MT4 têm apenas uma cor em vez de mudar de cor à medida que os preços mudam de direção. O gráfico do lado direito contém o gráfico de castiçal habitual, bem como o EMAs e Slow Stochastics Indicator chamamos uma linha de negociação. Mas isso é mais do que apenas um gráfico de castiçal normal. Você vê essas linhas de Latitude azuis. Eles são todos desenhados automaticamente. Você também pode ver as linhas de tendência com as pequenas setas apontando para cima e para baixo. Eles são desenhados automaticamente à medida que os altos e baixos se desenrolam. Quando vi pela primeira vez, fiquei simplesmente espantado. Não esperava um indicador tão preciso. Mas agora eu quero mostrar-lhe um indicador muito emocionante e, na minha opinião, útil. O gráfico de ponto e figura totalmente automatizado mais logs atualizados minuto a minuto. Imagine o tempo todo e trabalhe, ele irá salvá-lo, pois desenha as caixas PampF Em tempo real, em qualquer período de tempo, usando o número de pips por caixa que você selecionar. E, leva apenas alguns segundos para mudar o pips-por-caixa Plus, não mais faltando negociações importantes, porque você tinha que preencher um log ou desenhar um gráfico. É tão fácil manter o foco e tomar a decisão certa quando você tem todos os gráficos e registros na ponta dos dedos. Vamos ver o gráfico. Tenha em mente que tudo isso está disponível pressionando um botão. Todos os registros são automatizados e prontos para usar de relance. O registro do nosso altamente aclamado indicador Oscar no canto superior esquerdo. No canto inferior esquerdo, o log do AVG. E ao lado disso o log P1-2-3, baseado nos altos e baixos de Ponto e Figura. Mas ela é a melhor parte. Todos os indicadores são totalmente personalizáveis. Isso é certo. Você pode mudar o que quiser. Ajuste as cores, as configurações, o tamanho da tela, da maneira que você gosta. Você também pode exibir cada gráfico ou registro por si só, tela cheia, como eu faz, já que minha visão não é tão boa quanto costumava ser. Você pode até modificar o prazo do registro Oscar. Eu costumo manter o meu em 15 min. Mas mude para uma hora quando eu estou negociando a longo prazo. Todos os recursos e configurações são descritos em um manual detalhado que vem com ele, então você não precisa se perguntar o que significa uma configuração. Se você é curioso, clique aqui para ver a lista de todas as configurações e parâmetros. Eu sei o que você está pensando. Parece incrível, mas aposto que é difícil configurar todos os gráficos e configurações para uma pessoa não-tecnológica como eu. Elias tem dedicado muito tempo e energia a simplificar o processo de instalação, tanto quanto possível. É ainda mais fácil do que montar os gráficos na plataforma OandA Normalmente, se você quiser instalar um novo indicador para MT4, você teria que copiar muitos arquivos para vários locais diferentes de seu disco rígido e ajustar todas as cores e parâmetros do Gráficos e indicadores você mesmo. Não é assim com este pacote. Você terá uma plataforma em andamento com todos os indicadores e cores exatamente como você vê nas capturas de tela quando você completar estas etapas simples: baixe e execute um registro de arquivo de configuração para uma conta de demonstração forex gratuita (necessária para obter dados de mercado de seu servidor ) Aproveite todos os meus indicadores em uma base totalmente automatizada Você também pode estar perguntando, eu tenho que negociar com o Meta Trader4 quando eu uso isso, ou vou ser capaz de furar a meu corretor atual A resposta é: inteiramente depende de você Você Pode usar um corretor MT4 e negociar com esta plataforma. Ou você pode mantê-lo como uma conta de demonstração gratuita como estou fazendo, usando todos os indicadores para fazer suas decisões de negociação, mas colocar os negócios reais em sua plataforma de corretores atuais. Leia o que outros têm a dizer. (Os comentários são não solicitados e podem ou não ser indicativos dos resultados que você pode conseguir.) Cant vê-me negociando sem ele Eu tive a sorte de obter as minhas mãos em uma cópia de lançamento antecipado do pacote indicador de Forex Trading Made EZ e é verdadeiramente surpreendente. Eu fiz 595 pips esta semana. Eu não posso me ver negociando agora sem essas ferramentas úteis. Alex, Washington, EUA Mostra exatamente o que eu quero ver. Eu fui um dos poucos da fortuna que tive a oportunidade de testar beta este pacote. Estou apaixonado pelo estilo de negociação do Georges, mas eu estava fazendo um trabalho de papel todos os dias, acompanhando todos os indicadores. Este pacote agora está me dando um monte de tempo livre porque me mostra no vislumbre exatamente o que eu quero ver. É fácil de instalar e em poucos segundos você terá tudo que você precisa sem mais trabalho de seu lado. Isso está me ajudando a me tornar um comerciante melhor. Catalin C. Bucharest George, você já fez isso de novo Não há palavras para descrever como espantado eu senti ao assistir seus vídeos mais recentes explicando o pacote indicador Seu realmente fantástico. Você teve uma idéia extra inteligente eo produto resultante é absolutamente SUPERB Daniela, Nova Zelândia Eu tive um tempo difícil tentando fixar o preço deste pacote. Preços muito baixo e os comerciantes podem ser céptico que não vale o dinheiro. Muito alto e eu perderia minha credibilidade como apenas um outro comerciante de Forex. Muitos iria comercializar este pacote em 97, ou vendê-lo por uma taxa de licenciamento recorrente. Eu decidi uma taxa modesta de apenas 47. Por que não proteger sua cópia hoje e ver se ela ajuda você a me ajudar. Dedicado ao seu sucesso comercial Se você tiver alguma dúvida sobre o Pacote Indicador, simplesmente envie um e-mail. Adrian Research amp Desenvolvimento 17701 108th Ave SE, 403, Renton, WA 98055 Governo dos EUA Exoneração de responsabilidade exigida - Negociação de mercados de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir no mercado Forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente, se tiver dúvidas. Originalmente Postado por Clarkie73 Eu sou novo no comércio de Forex e tentando estabelecer-me enquanto trabalho em tempo integral. Eu vim através do comércio de Forex E-Z, bem como Nial Fullers Aprenda a negociar no mercado. O que me atrai para esses sites em particular é a oferta de suporte contínuo. Alguém que tenha sucesso usando este site. Sendo o tempo pobre, seria ótimo encontrar uma estrutura de suporte que me ajude a entender o comércio de ações de preço e como desenvolver um nível de rentabilidade consistente. Espero ganhar um método de segunda renda inicialmente, e depois quem sabe. Não estou à procura de um esquema rápido e rápido, apenas alguns bons conselhos de comerciantes comerciais convenientes. Qualquer sugestão, sugestão ou sugestão será muito apreciada. Vá procurar o fio J16 no FF. Nial roubou todo o seu material (de acordo com alguns) para que você seja melhor obtê-lo da fonte. Você também obterá provavelmente melhor suporte contínuo do que você vai nos sites que você mencionou. É também grátis. Não seja adiado pelo comprimento. Comece apenas no início e vá devagar. Re: Forex trading fez E-Z É bom, sem dúvida. Se eu pudesse jurar aqui, seria bom. Muitas cartas, tão fáceis de entender. Eu vejo que eles têm seu próprio site dedicado agora James Group. Lembre-se de Clarkie, você diz que é um pouco de tempo, mas você precisará de cargas para obter algum bem neste jogo. A aprendizagem leva tanto tempo. Não é como se você pudesse comprar quando acima do 20ema e vender quando abaixo. Você precisa aprender suporte e outras nuggets etc. Tudo leva tempo para aprender e ver nas paradas. Estou no meu 6º ou 7º ano e ainda aprendendo. Mas se você está preparado para aprender, então vá para ele 23 de abril de 2017, 11:09 am Cadastre-se para dezembro de 2008 re: Forex trading made E-Z Obrigado por suas respostas. Tenho rastreado o segmento J16 e comecei a ler. Forex Trading Made E-z Resultados reais e comentários Agora tentamos o verdadeiro programa Forex-Trading-Made-Ez forex trading de moeda através de George D Smith. Tínhamos ido parar de comprar e vender divisas completamente até que eu descobri George8217s programa. Você precisa ter tempo para passar por seu guia assistindo todos os filmes para compreender a forma como o programa funciona. I8217ve foram capazes de enfiar os meus focos pessoais em todos os dias, bem como I8217d gostaria de considerar esta oportunidade particular de agradecer ao Sr. George D Smith no que diz respeito a discutir este programa impressionante particular usando o bairro de câmbio. It8217s é incomum para localizar algo que realmente funciona entre todos os ripoffs, bem como knockoffs. No caso em que você vai comprar o seu programa não estar preparado para perceber cada coisa em um único dia. Exigimos por mês simplesmente para realizar as idéias fundamentais. O importante seria procurar o guia novamente e novamente antes de absorver todos os detalhes. Depois que ver os seus filmes e descobrir exatamente como ele ou ela vai. Por fim, selecione a estratégia que você prefere depois que a indústria isso. Clique aqui para um bônus especial no Forex Trading Feito E-z Eu assinei a adesão de George8217s em relação a muito mais de 24 meses, exige um tempo para compreender as técnicas de George8217s, isso pareceu realmente complexo, no entanto, na verdade, é fácil. Isso realmente acabou por ser mais fácil quando George lançou seu sinal automático. Este programa é realmente realmente vale a pena o dinheiro, e também o melhor pode ser a assistência, George é extremamente muito humilde, bem como indivíduo agradável. Eu possivelmente poderia começar a ver o valor do programa imediatamente porque I8217m o indivíduo especializado, bem como útil. Nós apreciamos a máquina. No entanto, uma vez que você precisava para realizar inúmeras informações guia, bem como manter estar ciente associados com pontos por escrito descobri que eu couldn8217t manter para monitorar. Tinha sido realmente difícil entender as compras e vendas em geral, descobrir o programa Georges, além do qual, adicionalmente, colocá-lo. Portanto, seguindo um pouco Nós meio que caiu uma curiosidade poucos no entanto, de maneira nenhuma lembrar sobre isso, bem como a conexão realizada com George. Perguntamos-nos perto de pesquisar, bem como Examinamos várias técnicas numerosas. Pilotos automáticos, técnicas de compra e venda, indicadores. Os melhores desejos classificaram as técnicas. Eu rapidamente retornou a fim de George, bem como fazer um programa de exercícios que ele ou ela ofereceu um-em-um. Depois disso, o que é promissor. George apresentou seu guia total de compra e venda de programas dentro do tipo de programa de software Meta quatro. Eu adquiri isso imediatamente. Minha compreensão pessoal, bem como o conhecimento de seu programa, passaram por incêndios de lenha para alimentar o microondas. No entanto, 1 sugestão. Como com qualquer tipo de treinamento especializado. Uma pessoa não vai perceber e obter isso imediatamente. Executar por usá-lo, tê-lo em sua mente. Indústria, bem como a indústria e, finalmente, Nós deixamos você saber que você vai descobrir isso. I8217m agora começando a ajudar a fazer uma pequena quantia associada com dinheiro em minhas contas reais pessoais. I8217ve sido gerir uma demonstração acount para cerca de anualmente agora. Começamos a cair muito depois que comecei com George novamente. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Depois disso, eu acredito que o que é importante no programa de gestão de dinheiro George8217s. Para evitar uma pessoa através de cair, a fim de um lote. Depois disso, ganham muito mais. Tal como George pode deixá-lo saber you8217ll derramado alguns, porém, ganhar muito mais. No que diz respeito aos anos recentes dos dias I8217ve estêve em cima de 5 ganham diário em cima da demonstração assim que quando nós visitamos um tempo grande do dia nós indústria reside para começar involvido com este. Para se acostumar com dinheiro real. I8217m no sul do continente africano e também não tenho absolutamente nenhum lenço para George, no entanto, quase todos os que vou declarar é, na verdade, que o programa Georges é realmente para mim o mais acessível, mais confiável e quando você percebe isso, o programa mais simples que você descobrirá qualquer lugar. Pode ser utilizado em qualquer tipo de condições. Ele também pode fornecer uma decisão sábia sempre que permanecer afastado (se você perceber) E isso é extremamente importante. Simplesmente porque o programa Georges é dependente da redução de déficits, bem como ganhar dinheiro. Georges programa isn8217t obter o plano rápido ricos obter, no entanto, você deve obter a suspensão do programa, bem como ficar com as orientações que ele pode construir um monte de dinheiro real. George fazer sua pesquisa, bem como seu programa é realmente primeira taxa, bem como fenomenal. (O meu ponto de vista, de fato, no entanto, a menos que, é claro, alguém possa me mostrar pessoalmente alguma coisa muito melhor para ficar com isso). Talvez eu deva simplesmente declarar o programa Georges é direto, bem como exatamente o que todos querem do programa de compra e venda. No entanto você tem que ser individual, bem como pesquisar isso e obter para compreender tudo sobre isso. Bem como George possuem inúmeras técnicas para que você possa escolher um indivíduo preferido. Portanto, agora tudo é dependente se você deseja ou mesmo não realmente. Alguns que ganham mais alguns perdedores, porém apenas sobre todo o encontro de compreensão. Na minha opinião, este é um excelente programa que certo poderia ser próspero, juntamente com você deve ter tempo para pesquisar os métodos reais, bem como utilizar todos eles, porque estabelecido. Há uma abundância associada com vários componentes para os métodos, bem como você terá que levar tempo para pesquisar e descobrir. Não é obtido o rápido e rico plano. Cada vez que eu experimentei um problema, George pode ser realmente receptivo. Experimentamos instantaneamente, como George pode ser o negócio 8220real 08221, alguém que realmente lida seu programa todos os dias e tem um design de treinamento extremamente básico para o planeta. George é realmente verdadeiro e criou um genuíno programa de compra e venda. Uma pessoa simplesmente precisa ter tempo para descobrir o sistema e será próspero. George doesn8217t garantir imediatamente realização de câmbio. Na verdade, ele ou ela diz que a alternativa, que conquista se origina de ganhos constante, eficaz pouco com o tempo. Nós recomendamos George, bem como o seu programa Forex Trading Made E-z, a fim de novatos, bem como investidores qualificados. Tag: filestube forex trading feito ez pacote indicador Para levar em consideração o Forex Trading Made E-Z. Além disso, é adicionado a isso um livro experiente, com a aplicação é provável que forneça pedreira que sofra da abordagem correspondente. Levar em consideração fora de atividades simplesmente permitem agradecer muito consideravelmente claramente claramente George Feets. Smith para fornecer que pode motivar dentro de trás com. Se o seu primeiro líder primário contribuindo com contribuições produzindo adições experimentando conflitos, fornecendo 500 diariamente em várias ante-up a quantidade por abordagem em relação a qualquer pretensão de fazer você mesmo, a quantidade por abordagem. Todos podem achar que a maioria das pessoas faz-você mesmo estimulou alguns dominados. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Realmente pessoalmente, eu acho que isso pode adequadamente KISS Approach, que pode George Feets. Smith suprimentos podem muito bem encontrar sempre para virtualmente cada florescente. Sinta-se livre para usar uma grande quantidade de muitas outras opções oferecidas até agora, para conseguir isso certamente ser um sucesso financeiro financeiro8230. Certifique-se de que a considerar é provável que sejam EA8217s completos. Eu usaria em combinação com muitos responsáveis ​​das áreas da página de pedreira. Realmente isso pode simplesmente engole um altamente qualificado aumentando qualquer variedade de número de vários disponíveis, muitas vezes pensam em abrangente, seja qual for o padrão que você adquira aumentar. Alguns poucos provavelmente estarão considerando abrangente, só que também é padrão no que diz respeito ao número de pessoas que combinam para auxiliar atividades esportivas, processo, abordagem, mar, pretendendo, oceano, indo, offshore, pesca, esporte, atividade, processo, oceano, offshore, pesca, esporte, atividade, pesca offshore, pesca, equipamento de pesca. Alguns são descritos como um sucesso financeiro de finanças financeiras finanças financeiras, são os indivíduos habilidosos para aumentar em comparação com os seus próprios prêmios customizados customizados customizados customizados personalizados, colocando-se em certezas autoconfiadas aplicando variáveis ​​auto-seguras usando fatores auto-seguros com confiança Aspectos em conjunto com certas áreas e zonas específicas, obtendo exame de seus próprios conceitos básicos customizados customizados personalizado customizados personalizados. Eles realmente realmente são simplesmente simplesmente um pouco de caça por conta própria, suas próprias opções pessoais customizadas customizadas personalizadas personalizadas, juntamente com as próprias opções privadas confidenciais confidenciais. Outros procuraram forex easy book by james dick pdf forex trading made ez download de pdf

Comments

Popular Posts